Warley oferece gols aos pais

O Alvinegro abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, através do lateral-direito Ferreira. Três minutos depois, Warley ampliou, de pênalti: 2 a 0. Aos 39, ainda da etapa inicial, novamente Warley marcou, deixando o Galo com três gols de vantagem.
No segundo tempo, o atacante alvinegro voltou com a mesma inspiração e aos 20 minutos fez o quarto gol trezeano na partida. No final da etapa complementar, o time do Treze teve uma queda de rendimento e permitiu que a equipe alagoana diminuísse o marcador. Ivan, Lindoval e Téo descontaram para o Coruripe, aos 22 minutos, 34 e 48, respectivamente.
“Tomamos dois gols em duas jogadas que normalmente não tomamos. Se analisarmos o que o time fez no primeiro tempo e em boa parte do segundo, percebemos que temos muitos pontos positivos. Se formos analisar o final do jogo, sabemos que temos algo a corrigir. Ao longo da semana vamos aproveitar o que teve de positivo e corrigir o que deu errado”, declarou o técnico Marcelo Vilar, no final do jogo.
Local: estádio Amigão
Horário: 20h
Cidade: Campina Grande
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas (RN)
Assistentes: Sousa Júnior e Luiz Felipe (PB)
Treze: Carlos, Ferreira, Ferreira, Anderson (Raniere), André Lima e Celico; Fábio Oliveira, Fernando Pires, Doda e Chapinha (Danilo Gomes), Cleo e Walrey (Ednilson). Técnico: Marcelo Vilar
Coruripe: Santos; Ricardinho, Leandro, Mendonça e Paulinho; Guêba, Jaelson e Anderson (Theo); Edson Di (Lindoval), Ivan e Paulinho Marília (Silvio). Técnico: Café.
Renda - R$ 23.238,00
Público - 4.538 pagantes e 472 não pagantes
O próximo compromisso do Galo na Série D é domingo que vem, às 16 horas, diante do River Plate-SE, novamente no Amigão.
FONTE: SÓ ESPORTE/ TREZE
0 comentários:
Postar um comentário