Campinense segue fazendo limpeza no elenco após Série C
![]() |
campinenseclube/divulgação |
O goleiro Pantera foi cedido ao Botafogo de João Pessoa e o zagueiro Luciano Tandera vai defender o Centenário de Parelha, do Rio Grande do Norte. Já Samir, Tiago Trindade, Roberto e Filipinho tiveram seus contratados rescindidos. O atacante Jônatas, que estava de malas prontas para defender o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, adversário do Galo no mata-mata da Série D, agora se juntará a Rhuan e Diego Padilha no Coruripe de Alagoas, que busca o acesso na Quarta Divisão.
De acordo com o gerente de futebol do Rubro-negro, Marquinhos Mossoró, até o final de semana todos os jogadores estarão liberados. No entanto, alguns deles, que agradaram durante a disputa da Terceira Divisão, vão retornar em dezembro para negociação dos contratados visando à temporada 2012, onde disputará o Estadual e a Série D, caso o clube não consiga evitar o rebaixamento no “tapetão”.
Mesmo com a vitória sobre o Guarany, por 1 a 0, o Campinense acabou sendo rebaixado para a Quarta Divisão. Isso aconteceu devido a goleada do Fortaleza, sobre o CRB, por 4 a 0, deixando assim o Leão cearense com maior saldo de gols pró na primeira fase do Nacional. Mas, a diretoria rubro-negra viu “armação” do time cearense nesta partida e acionou o Departamento Jurídico para entrar com ação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pedindo a anulação e perda dos pontos dos clubes envolvidos.
FONTE: PARAÍBA ONLINE
postado por tony José sexta feira, 23 de setembro de 2011
0 comentários:
Postar um comentário