quinta-feira, 14 de julho de 2011

Julio César admite falhas contra o Equador

Goleiro disse que daria nota 1,5 para sua atuação contra o Equador, mas comemorou vitória 'para dar confiança daqui para frente'

O goleiro Julio César falhou nos dois gols do Equador, na vitória brasileira por 4 a 2, nesta quarta-feira. O jogador reconheceu os erros, mas não tem medo de deixar o posto de titular da seleção brasileira.

“Medo de sair não tenho, nenhum. Sei do meu potencial e do que posso dar à Seleção. Todos os três goleiros que estão aqui têm condições de jogar. Hoje cometi erros, que espero corrigir daqui para frente”, disse.

Autocrítico, o goleiro disse que daria uma nota muito baixa para a sua atuação. “Acho que minha nota deveria ser um e meio ou dois. Mas o que importa é que fizemos um bom jogo, recuperamos a confiança e mostramos equilíbrio. Serviu para dar confiança daqui para frente”, completou Julio César.

O jogador também falou sobre a reunião entre os jogadores e o técnico Mano Menezes antes da partida. “Fizemos uma reunião bacana. O treinador expôs as suas ideias, sabíamos que ia ser uma decisão. Só que já estamos acostumados a jogar partidas desse tipo e demonstramos coisas positivas”, concluiu.



                                                                        Fonte: Band Esportes

0 comentários:

Postar um comentário