sexta-feira, 29 de julho de 2011

Léo define jogo histórico como frustrante e minimiza Gaúcho

Lateral do Peixe confessou que esperava uma goleada histórica na Vila Belmiro e diminuiu méritos de Ronaldinho Gaúcho 

O jogo histórico entre Santos e Flamengo na última quarta-feira terminou sendo frustrante para Léo. O lateral-esquerdo alvinegro revelou que, pelo bom começo da equipe no começo da partida, esperava um outro final na Vila Belmiro. O Peixe abriu 3 a 0 no primeiro tempo e acabou levando a virada da equipe rubronegra por 5 a 4, e ele agora só quer esquecer a derrota.

- Para o torcedor e imprensa foi uma coisa maravilhosa. Mas para nós, dentro de campo, foi frustrante. Abrimos 3 a 0, tínhamos o torcedor incentivando e pensamos que seria uma goleada histórica. Mas o futebol reserva surpresas. Foi um aprendizado, nossa equipe não está acostumada a tomar muitos gols, mas sim a fazer. Mas sabemos que a confiança do grupo é forte e não vai se abalar, sabemos do nosso potencial - afirmou Léo.

O lateral também não exaltou a atuação de Ronaldinho Gaúcho, apontado como grande destaque da partida ao lado de Neymar. Para o jogador alvinegro, o Santos permitiu espaços para que o camisa 10 da Gávea fizesse uma boa atuação.

- É um jogador que dispensa comentários, desequilibra a partida, não vamos tirar mérito dele nem do Flamengo. Mas nós deixamos o Flamengo jogar. Se tivéssemos um posicionamento diferente, mais agrupados em campo, a coisa poderia ter sido diferente - disse. 

  
                                                                                                                                 Goal.com

0 comentários:

Postar um comentário