sábado, 18 de junho de 2011

Campinense decide se concentrar apenas na Série C


O Campinense decidiu, definitivamente, esquecer essa batalha jurídica travada por Botafogo e Treze, depois que o time trezeano conseguiu liminar impedindo a retomada do Paraibano. Ontem, no estádio Renatão, comissão técnica e jogadores afinaram o discurso focado apenas no Brasileiro da Série C, no qual estreia dia 17 de julho diante do Guarany, em Sobral, pelo grupo B.


“Para ser sincero, nós não estávamos muito atrelado essa questão do Campeonato Paraibano, mesmo porque há muita disputa na justiça sobre esse caso entre Botafogo e Treze. Nosso foco principal segue sendo a Série C, onde já fizemos todo planejamento”, disse o técnico Maurício Simões.


Opinião semelhante teve o gerente de futebol Marquinhos Mossoró, que continua tentando a contratação de mais três jogadores para compor o grupo.


“Nós conversamos com o grupo para que eles deixem de lado essa questão, porque nosso principal objetivo é a Terceira Divisão, quando vamos entrar para buscar o acesso novamente”, disse o dirigente.


Mossóró afirmou ainda que em relação aos jogadores que foram contratados até agora para a competição nacional, apenas o atacante Silas pode não figurar mais nos planos da comissão técnica, já que estaria estudando propostas de outras agremiações, apesar de apalavrado com o rubro-negro.


“O Silas nos ligou e ficou de repensar sobre nossa proposta. Estaremos nos reunindo hoje (ontem) à noite para tomar uma decisão. Agora, se ele não vier, vamos buscar outro melhor ainda”, enfatizou o gerente de futebol.


Em que pese o clima chuvoso, os jogadores prosseguiram ontem com treinos físicos no Alto da Bela Vista. Na próxima semana, eles encerram o período da parte física e em seguida, o técnico Maurício Simões iniciará as atividades com bola.


Antes de estrear contra o Guarany, a Raposa tem dois amistosos agendados contra o Santa Cruz do Recife. O primeiro será dia 30 deste mês, no estádio Amigão, em Campinense e o outro, dia 3 de julho, no Arruda, em Recife.
          

Paraíba Online













0 comentários:

Postar um comentário