sexta-feira, 24 de junho de 2011

Treze espera acertar volta do volante Nata

Depois de acertar a permanência do meia Doda, que foi um dos destaques do time na conquista do título do Campeonato Paraibano 2011, mas que está sendo decidido na Justiça Desportiva, a diretoria do Treze agora tenta “segurar” o volante Nata para o segundo semestre.

O jogador, segundo as informações ainda não se apareceu no estádio Presidente Vargas porque pretende trazer a família para morar em Campina, o que acarretaria em mais despesas para o clube. Por conta disso, o assunto está sendo estudado pelos dirigentes.

Mas a direção segue lutando para fortalecer o time. Um lateral-esquerdo deve ser a próxima atração para sequência dos trabalhos neste semestre, onde o time tem grandes esperanças de ganhar o duelo com o Botafogo no “tapetão” para representar a Paraíba na Série D do Brasileiro. Até agora, o Galo já contratou cinco reforços: Dú, Fernando Pires, Danilo Gomes, Saulo e Henrique.

Ontem, o time voltou a trabalha fisicamente no estádio Presidente Vargas sob o comando de Alexandre Duarte. O meia Doda, que havia se apresentado ao Noroeste, comentou sobre essa volta ao clube alvinegro do bairro de São José:

“Meu contrato com o Noroeste terminaria em dezembro, mas tive uma conversa com a diretoria e chegamos a um acordo para antecipação do término do vínculo, me liberando para procurar clube. Como me identifiquei muito com Treze, resolvi voltar', disse o meia.
Os treinamentos com bola vão começar na próxima semana. Existe a possibilidade do time realizar amistoso com o Campinense, dia 10 de julho, mas nenhum dos dois clubes quis se pronunciar sobre o assunto ontem à tarde.
 
                                                                    ParaíbaOnline

0 comentários:

Postar um comentário