sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sem Kleber, Wellington Paulista ganha chance como titular em treino

Atacante é testado na primeira parte de coletivo, já que Gladiador ainda se recupera de dores musculares. Insatisfeito, camisa 9 pode enfrentar o Avaí


wellington paulista palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)Wellington inicia treino como titular no Palmeiras
(Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)
Um dia depois de ver exposta sua insatisfação com a atual situação no Palmeiras, o atacante Wellington Paulista pode ser titular graças a um problema muscular de seu melhor amigo na equipe. Com Kleber se recuperando de dores musculares desde quinta-feira, o camisa 9 foi testado pelo técnico Luiz Felipe Scolari no treino coletivo desta sexta, que define o time que entra em campo contra o Avaí, domingo, às 16h, no Canindé.
Enquanto o Gladiador passou a tarde na sala de fisioterapia, Wellington exerceu a função de centroavante no coletivo. Luan e Adriano foram mantidos pelas pontas e procuraram a todo momento a tabela com o camisa 9, que tem apenas cinco jogos com a camisa alviverde. Outras duas mudanças foram promovidas: sem Gabriel Silva, machucado, e Danilo, de saída para o Udinese-ITA, Felipão lançou Rivaldo na lateral esquerda e Leandro Amaro na zaga.
O técnico ainda conta com a presença de Kleber contra o Avaí, alegando que o problema não é dos mais graves. A decisão sai depois do treino deste sábado.
- Os exames não mostraram nada. O Kleber falou que fim do treino que podíamos contar com ele para domingo. Hoje, é um nome certo para mim. Claro que dores musculares podem atrapalhar, mas a princípio, não é a realidade – disse Felipão.
O técnico iniciou o treino com Marcos, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Adriano e Wellington Paulista. Ele fez mudanças na segunda parte, como é de costume, mas deve manter essa formação, apenas com a dúvida sobre o retorno do Gladiador.
Nesta sexta, Felipão minimizou a insatisfação de Wellington e disse que não pode impedí-lo de sair. Com direitos econômicos presos ao Cruzeiro, o camisa 9 recebeu sondagens do Internacional e do Al-Rayyan, do Qatar, equipe treinada pelo brasileiro Paulo Autuori. Seu vínculo com o Palmeiras vence no fim do ano.


                                                                       globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário